Serviços

HomeServiçosOutSourcingHelp Desk


A Brascin oferece suporte mais próximo e serviços mais ágeis para a sua empresa.

OUTSOURCING

Help Desk

O Helpdesk visa fornecer um ponto único de contato (SPOC - Single Point Of Contact) aos usuários de TI e telecomunicações.Trata-se de uma área especializada em documentar, atender e direcionar os chamados dos usuários.

Em função da dependência cada vez maior dos recursos de TI, o serviço de HelpDesk é indicado para todas as empresas, independente do tamanho ou área de atuação.

A Brascin conta com uma equipe dedicada para a estruturação do seu Helpdesk, com uma orientação e dedicação específica para o seu negócio. Todas as nossas equipes são treinadas e orientadas para atender os requisitos de cada cliente, evitando os atendimentos padronizados que visam apenas registrar os problemas.

A Brascin atua com SLA´s personalizados, para atender cada cliente da forma mais efetiva e direta , mantendo ao mesmo tempo a aderência às melhores práticas de mercado (ITIL)


Concentre-se no foco principal de seu negócio e deixe que a Brascin se preocupe em tornar seus
processos mais ágeis e seguros.
consulte-nos

Cisco
Microsoft
HP
APC
Vmware
Lenovo
Arcserve
Adobe
Apple
Citrix
CA
Corel
Eaton
Intel
Lexmark
NetApp
Samsung
Symantec
LG
Escritório Comercial - Rua Gama Cerqueira, 486 - Cambuci - CEP:01539-010 - São Paulo - SP