Notícias

Home NotíciasBrascin começa a trabalhar com colaboração da Cisco


Notícias

Brascin começa a trabalhar com colaboração da Cisco
09/12/2013

A Brascin, empresa especializada na oferta de serviços para o setor corporativo, recebeu a certificação Express Collaboration da Cisco no início de dezembro, que permite a companhia comercializar soluções de telepresença e videoconferência, como Business Edition 6000, Unified, Webex Meetings e produtos da linha TelePresence MCU, VCS e “Endpoints” de vídeo.

A companhia atua com grandes fabricantes como Microsoft, HP, Lenovo, e no caso da Cisco, já é Premium Partner e tem certificações para trabalhar com pequenas empresas, a “Small Business Specialization” e a “Express Foundation”, que permite trabalhar com redes convergentes, e para receber essa última, três profissionais - um gerente de contas, engenheiro de pré-vendas e um engenheiro de campo - passaram por 154 horas de treinamento e 12 provas.

A companhia está entre as poucas empresas brasileiras a receber a certificação Express Collaboration Specializations. “Apenas 7 empresas no Brasil possuem a especialização Cisco Express Collaboration sendo apenas 3 no estado de São Paulo”, conta Fábio Luiz Cruz, diretor comercial, que comenta tem boas expectativas com a entrada da colaboração no portfólio da empresa. “Essa é uma certificação mais avançada dentro do programa Premier Partner. Não são todos os parceiros que trabalham com colaboração da Cisco e a certificação nos diferencia'.

Fonte: Site iPNews


 


Cisco
Microsoft
HP
APC
Vmware
Lenovo
Arcserve
Adobe
Apple
Citrix
CA
Corel
Eaton
Intel
Lexmark
NetApp
Samsung
Symantec
LG
Escritório Comercial - Rua Gama Cerqueira, 486 - Cambuci - CEP:01539-010 - São Paulo - SP